"
De: Fernanda
Para:Mayara
Férias tediosas Ville, 20 de julho de 2004.
Olá garotinha!
Como vai você E suas férias como vão? (como se eu não soubesse...)
Então, eu tava aqui, em + uma noite pacata, esperando a novela acabar pra começar a diarista e eu poder entrar na net, e resolvi escrever, tirar as mãos do molho (por isso a letrinha de analfabeto). Enquanto eu vejo a novela eu ouço The vines e observo meu cachorro "tentando algo mais íntimo" c/ o coalinha q você me deu, mas eu acho que ele não gosou muito desse novo parceiro, no fundu ele prefere o velho e bom Snif.
Hj eu vou falar com o G, pq eu tô me sentindo pressionada, eu não quero me sentir obrigada a bjar ele no domingo! e eu tô me sentindo assim...eu qria que as coisas "fluííííssemm" normalmente. (começou a tocar Breaking the Habit).
Hj tb faltam 5 dias pro meu niver "AEEEEEE" e minha mãe deixou eu ir no cabral "AEEEEEEEEEE" (apesar que isso não vai ser novidade qnd vocÊ ler a carta
Ai, to aqui curiosíssima pra saber se a Patycka ganhou ou não a paçoca, soh que hj eu num consegui falar com ela o dia todo. Pota merda t que ficar esperando ou ñ toda vida pra saber se a amiga ganhou ou não uma paçoca é fod´s.
AGORA UMA NOTÍCIA TRÁGICA
Hj falando c/ o Lauro eu descobri que ele era "amigo" de uma menina que mijava na calça, mas isso não foi o pior, o pior foi saber que o Adalbertinho .......ai como eu posso dizer isso...1...2...3 ...O Adalbertinho pode estar morto, e eu num kero mais falar sobre isso
Bom acho que eh isso...num tm + nd p/ flr
OBS:ESPERO QUE AGORA COMECEMOS A NOS CORRESPONDER.RS...
1 BJÃO...ZÃO
FÊ "
DUAS OBS:
Uma para salvar o que resta da minha vida social: Baladinha no Cabral NUNCA rolou pra mim ok? Eu era clubber, queria MUITO mas nunca fui. Só uma vez...que era show da Pitty (AGORA ACHO QUE CAGUEI MAIS NÉ? hahahahahaha)
E outra só para completar um número par de observações: QUE PORRA ERA O ADALBERTINHO???? Gente, já tentei de todo jeito mas eu nao lembro quem/o que era esse!
Beijo, outro, tchau.
Foto tão velha quanto a carta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário