domingo, 5 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Detesto o que acontece comigo quando nossos olhos se encontram. Não suporto nem lembrar.
Não aguento a sensação angustiante que é te olhar e inevitávelmente te sentir, tudo ao mesmo tempo.
Olhar teus braços e senti-los me envolvendo, me protegendo e assim reduzindo a galáxia a poeira cósmica.
Olhar teus olhos e sentir o peso deles sobre mim. Sobre os meus. Me fitando. Me submetendo. Pensando.
Ouvir sua voz e me recordar das coisas que me disse. De como seu sorriso soa nos meus tímpanos. De como soa na minha boca.
Não conseguir deixar de achar graça em como você existe.
Detesto não me arrepender sinceramente sequer de me lembrar, menos ainda de não me sentir mal com todas as lembranças. Pior, de me sentir bem com uma parte delas.


1 comentários:


Ayedun disse...

eu só acho que esse blog

deveria ser mais dedicado
a vc.
Um beijo!

Vamo saiiir hj.
dizz q sim.. toh com uma garrafa de
ORLOFF Na bolsa.
hahaha.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: