quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012




(...)
Bruno Rentes
essa foto eh mto boa

Fernanda Correia da Selva
superei hahaha vamos falar do desneho agora
da boneca inflavel?

Bruno Rentes
eiauheiua sim
oh cara dos 3

Fernanda Correia da Selva
éé! é boa demais ja tinha visto
hahahah pq parece que era muito facil ser cool antigamente né?

Bruno Rentes
acho q a gente que endeusa demais os caras
eles no fundo devem ser uns quarqueh nota que ganharam uma reputacao

Fernanda Correia da Selva
ahh mas é claro que são... são gente né

Bruno Rentes
eh intao
a gente fetichiza demais os strelinha

Fernanda Correia da Selva
é... as vezes esse role deles foi a maior bosta mas a foto foi feliz... pegou tipo o unico e melhor momento
ai pronto

Bruno Rentes
eh intao
tipo foi um role pro posto compra um cigarro ta ligado
e la tinha uma boneca inflavel pra comprar e ja era saca

Fernanda Correia da Selva
foi, e tipo na real o johnny depptava dando só carona pros cara pq o role ja tinha miado e ainda num eram nem 11 horas...

Bruno Rentes
eh intao
bem q ele ta meio puto na foto
na real o hunther thopson foi um puta chato q fico mto loko e os caras tiveram q ficar cuidando dele

Fernanda Correia da Selva
hahahahahahahahahah nossa, essa foi muito exata
na real acho q ele bebeu no posto e ficou mucho loco na volta, e ai ja queria emendar o role, mas os caras ja tavam pregados...
e ainda comprou a boneca pra pentelhar

Bruno Rentes
eh intao
e ele gorfou no carro por isso q o johnny depp ta puto

Fernanda Correia da Selva
e dá pra ver tbm q o hunther thopson ficou meio ofendido com as coisas que o johnny depp falou pra ele... ficou chato
mas ele nao queria dar o braço a torcer... continuou perturbando... mas demorou tipo uns 4 dias pra falar com o johnny de novo

Bruno Rentes
eh intao
filho da puta ainda esqueceu a boneca inflavel no carro e a mina do johnny depp cascou o bico

Fernanda Correia da Selva
hahahahaha
pode crer... mas ele é foda... sempre dá dessas

Bruno Rentes
uiehaoiehaiehaiheaiheahea
uma vez ele deixou uma breja cair em cima da cama dos meus pais aqui em casa
desacredito do hunther as vezes

Fernanda Correia da Selva
sabe o caio? ele cagou no bidê da mãe do caio na formatura da irmã dele

Bruno Rentes
eu tava esse dia
mae do caio deu moh bronca em mim ainda

Fernanda Correia da Selva
hahaha c dormiu lá tbm??

Bruno Rentes
q eu levei ele pra caga no banheiro dela
nao meu, sai fora depois da bronca
fiquei na bad
filho da puta me deve 12 conto daquele dia ainda
mas vai falar com ele da grana pra vc ver

Fernanda Correia da Selva
mas ele deve pra todo mundo!
num tem um pra quem ele num deve!
e o foda é que o role sem ele num é a mesma coisa né...

Bruno Rentes
foda eh tomar enquadro come ele

Fernanda Correia da Selva
do jeito que ele é paloso...

Bruno Rentes
eh e ele sempre fura minhas bonecas inflaveis
com cigarro
eh foda

Fernanda Correia da Selva
claro! C ja viu como ele treme?

Bruno Rentes
www.walltowatch.com/view/4958/
olha isso q massa

Fernanda Correia da Selva
tem marquinha de ponta em tudo dele... bermuda furada, habilitação...
tudo

Bruno Rentes
zica neh
otro dia ele me mostrou uma pala na cueca q ficava bem na bunda assim
num intendi nada
(...)

Fernanda Correia da Selva
mas falando ainda do hunther... a gente só fala bosta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: