terça-feira, 7 de setembro de 2010

O mundo (com modificações).

Eu procuro tentar entender
Porque eu sou
Tão importante pra você
Já que é bem melhor
Ser importante pra si mesmo
Eu não quero mudar
Ser mais discreto
Ser mais esperto
Já cansei de propostas
Dar respostas
E ter que dar certo



Até que o mundo gire ao meu redor
Vou falar que você não é nada
Vou falar que você não tem casa
Vou falar que você não merece
Que anda bebendo e está perdido
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vou falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Até que o mundo gire ao seu redor
Vai falar que eu não sou nada
Vai falar que eu não tenho casa
Vai falar que eu não mereço
Que ando bebendo e estou perdida
E não importa o que eu dissesse
Eu seria desmentida
Vai falar que eu uso drogas
E digo coisas sem sentido


Se eu for ligar
Por que é que vão falar
Não faço nada...

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: