sábado, 4 de setembro de 2010

90's, I YOU.
Venho por meio desta declarar toda a minha urgente paixão pelo

batom vermelho;

o corte de cabelo reto;

as tatoos tribais;

o super size das calças, camisas e camisetas;

o xadrez;

o floral;

o splash de cores;

os piercings;

as saias curtíssimas;

as saias longuíssimas;

os blazeres e suas ombreiras;

os coletes;

as bandas;

os tênis;

as camadas de roupas e misturas de estampas e tecidos;

a cintura média;

a mini blusa e a barriga de fora;

as meias;

os chapéus;

os penteados;

as boybands;

as mules e babuches;

as mini bolsas e mochilas;

todos os brinquedos, guloseimas e lifestyle que me lembram a infância e todas as coisas mais que eu estou cega de amor e já não consigo ver.




90's, me dá uma chance?


Eu to tãããããão na sua...



Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: