quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensei que...

Não tem xingo a sua altura, Mulher... não existe.
É fato e não culpa da minha ignorância.
Pra você não cabem palavrões, eles são insuficientes.
Estou pasma com a sua senvergonhisse e a sua capacidade de estar abaixo de qualquer frieira e de não valer sequer o que o gato enterra.
Se eu tivesse um pouco mais de imprudência eu arrancaria seu saltinho, quebraria todos os seus dentes, rasgaria você de ponta a ponta e furaria o seu olho(um só porque eu sou piedosa) com ele só para sentir oito centésimos de alívio.
Mas, minha educação me contém à busca por alguma palavra que te ofenda e me satisfaça.

Na falta de tal vocábulo, Renata, eu quero mais é que você se foda. Muito.



Um beijo.
E quem concordar que assine embaixo.

3 comentários:

arquivo: