terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudosa

Eu sorri e ri sozinha me lembrando dessa vez em que nós éramos os casais mais felizes de todos os tempos da última semana e exibíamos isso para todos os civís cansados e coadjuvantes do parque de diversões.
Eu ri quando passei pela parte em que nós, no morrer do sol, nos sentamos no primeiro carrinho da montanha russa, tiramos nossas blusas, as colocamos em nossas cabeças e no final da gritaria, do vento e das gargalhadas, saímos correndo na frente de todos os mesmos coadjuvantes para ver como havíamos saído na foto. A foto que não saiu.
Eu ri, eu ri muito das telinhas desligadas e da nossa frustração.
Não tinha mais foto naquela hora.
Tanta engenhosidade e tantos planos...
tantos planos...
só para me fazerem rir...hoje...um ano e tantos meses depois.

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket
Montanha russa com o sol no céu.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: