quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

No Schoppan.

Hoje eu passei no outro blog da Flávia, sei lá...deu vontade de ver o curta da Bá , e estando lá eu percebi...como aquela menina escreve né?
A minha memória sobre aquele blog é que ele tinha uma meia duzia de posts e hoje eu fiquei encantada com a real quantidade! Eu até encontrei o curta que a agente fez na escola e resolvi colocar aqui também.

Adorei, recomendo.
Sinceras desculpas Flá.

É um curta em stopmotion e a gente fez tudo em uns dois dias, desde a concepção até a entrega, então ele tem varios errinhos de execução. Mas foi o primeiro e eu nem sabia mexer no movie maker, ou seja, está razoável.

Um comentário:

  1. Maaaano!!! Que fofoooooo!!!
    Sabia que foi a primeira declaração explicita que vc me faz!!
    Merda, vou chorar! shaushuahsuhasu...


    s2.

    ResponderExcluir