segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estava procurando uma foto...

achei esse post:
" 14/06/07
Pic: Meu ex quarto, minha ex cama, meu ex carregador do meu ex celular que eu pendurava na ex cama do ex quarto.


Cara, hj andei de ônibus.
Foi basicamente o que fiz.
Graças aos queridos metroviários.
Mas, aprendi também, que o sofrimento e parte necessaria e integrante da vida de uma pessoa. Pular o sofrimento da vida só fará com que vc não aprenda nada. E hj eu aprendi , dentre outras coisas, que conversa de passageiro de ônibus pode ser muito interessante:

Mulherzinha [a]: - ...Aí ela queria me vender aquele leite condensado mocóca de caixinha ainda por r$3,00!! e ainda disse q c eu fosse até o centro comprar mais barato ía ter que pagar 4,50 de onibus e ia economizar só um real!..eu disse pra ela que então eu andava 14 km mas pagava 2,00 no leite condensado!!
o Homenzinho -- Nooossa, que monopólio!!
[a] - É NOSSA VIOLENTO! nepotismo total!
..."

O post segue com uma reflexão minha sobre os homens famosos que eu "considere o ápice da perfeição", palavras minhas, e o porquê deles não fazerem parte da minha vida...o exemplo citado foi o Milo Ventimiglia e a conclusão foi que isso não é assunto que se pense embora não se pode perder as esperanças. hahaha.

Queria mandar um salve pros meus camarada lá da chirupita e pro meu namorado, que dorme às5:30 da tarde, não é o Milo ou o Louis mas é a melhor coisa que aconteceu nos ultimos tempos. Sem dúvidas.
Só em caso de curiosidade, a foto era essaqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: