quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia da fotografia!

Ontem eu fiquei sofrendo de preguiça e comendo brigadeiro até me deparar comigo caída de lado no sofá babando de náusea, daí -shame on me- não postei só de dor no coração, por ter quase que perdido um dia de estudo, e fui dormir.

Então só para deixar claro, o dia da fotografia foi ontem.

Eu acho que uma data desse calibre -tá.- deve ser comemorada todos os dias, por isso nem me encomodo muito com o delay, e em todo caso o dia da fotografia - infelizmente- nem pára a rotina dos mortais.


Photobucket



Photobucket


As escolhas são fotos do Halsman, UMA porque é o Halsman e OUTRA porque hoje eu ouvi muito mal do Dalí.
É, ouvi que ele era puro marketing, que fingia ser broxa para se promover, que é um rascunho do surrealismo, um treco, uma mentira, uma figura e todas essas coisas que os intelectuais da arte gostam de falar enquanto jogam na nossa cara de coitada sem dente que ele foi banido do grupo dos surrealistas. E mais! Se inflamar a discução rola até umas tamancadas.
Eu que não sou assim da paz em tempo integral arrisco dizer que uma figura ele era mesmo, mas eu adoooro as molenguices inspiradas em queijo e ausência de comprimidinho azul.
Prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: