terça-feira, 17 de janeiro de 2012






Me fez chorar pelos cantos e questionar se tenho fé de mais ou fé de menos.
Me fez me pegar no meu egoísmo.
Me fez perceber o quanto custa fechar os olhos.
Me fez ter coragem de sentir um pulso.
Me fez ser forte.
Me fez ser fraca.
Me fez preferir recordar coisa ruim porque coisa boa na memória dói demais.
Me fez não querer te largar.
Me fez ganhar um mundo no seu sorriso demente.
Me fez perder mais um pouquinho.
Me fez cuidar.
Me fez amar e demonstrar, porque nunca foi necessário mas também nunca foi tão difícil viver sem.
Me fez lembrar da vida mas também me fez lembrar da morte.

Agora você já pode dormir sem medo, Bebezinho.
Só preferia que continuasse sendo no meu colo.
Eu sei que você sabia que ia ser difícil e eu sei que você tentou por mim... Obrigada mesmo.

Photobucket
O coração de Quincas Borba se cansou antes que ele aprendesse a fazer xixi porque ele teve que aprender outras coisas antes disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: