domingo, 27 de fevereiro de 2011

e-porque.

Agora nós estamos à dez minutos, umas paralelas e uma lacuna um do outro.
Eu comprimi a distância e ela só aumentou.
E eu matuto 114 vezes por segundo em cima de uma imagem sua, que persegue todos os instantes do meu dia, tentando encontrar uma forma de te puxar enquanto parece que você empura.
E qualquer soma de mais de duas pessoas já é multidão suficiente para me fazer te procurar e eu procuro, e espero, e provoco e o que eu ganho são uns segundos de você que me torturam, me desidratam e me passam. Você arranca meu coração com a mão e põe no lugar o de um beija flor, e todo o meu sangue deixa o cérebro e as pernas e quando eu lembro de respirar você já foi embora e eu nem sei que parte do que aconteceu é verdade.
Eu não me sinto intimidando quando te olho e isso traz uma sensação de derrota e fraqueza que grita pra dentro.
E eu sequei, porque pode ser o que for mas se não for você simplesmente não é.
E isso é muito grave...porque se pá essa porra deve ser paixão...

...Pra que você disse que tinha saudades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: