terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu hoje...

passei por um processo de redescoberta de sono e retomada da rotina depois que os marginais do TPI(#trabalhoprojetualinfinito) foram expulsos do meu morro pela fatídica apresentação do meu projeto da residência. Depois de 3 noites na COMPLETA e TOTAL ausência de sono, quando o café, os cigarros e a adrenalina, se posso chamar assim, tomaram conta de minhas noites, resolvi que o grito de liberdade seria dignamente dado numa celebração com uma brejinha no Ubaiano. FAIL.
A breja bateu que nem bomba, depois que as minhas horas de cochilo nessas últimas noites não somavam mais de 4 e o meu número de refeições ídem. Rumei para casa sentindo o peso da derrota que é enorme quando se trata de não conseguir ser mais forte que a cevada e pensei que era "agora ou nunca" e precisava depilar a a perna. Alguém aí consegue dormir enquanto alguém arranca os pelos da sua canela alucinadamente?...I do...I do, baby. Depois, no caminho de casa, que é à duas quadras do salão, meu olho nem abria, cara...foi assim total no automático e aíí, quando finalmente eu olhei para minha cama ela olhou para mim, piscou, rebolou e disse " vem neném, neném vem" e eu me entreguei à todo charme box dela...EU NÃO CONSEGUI DORMIR.
O que aconteceu nessa tarde atipicamente chuvosa de Bauru eu não sei explicar...mas que nao foi o que eu chamo de sono, ah isso não foi...A exitação de "PORRA!!! FINALMENTE VOU DORMIR!!" não me deixou dormir!!! o tempo que eu passei ali na tentativa entre uma piscada e outra foi uma bagunça só...e é isso
no fim das contas eu comecei achando que a boca era minha e fiquei só bebendo água e revirando os lençóis e agora tamo aí na luta pela reconquista da maravilhosa Dreamland !!!

Então essa sou eu hoje...cheia de pescadas para dar...

2 comentários:

  1. É foda, aconteceu comigo esses dias.

    Depois de dormir na cabine, digo, sair do metrô, pensei: "vou pro pátio, dormir no sofá na sala dos operadores" Quando eu chego lá, o que acontece? O sono vai embora. Beleza, estou sem sono mesmo, vou tirar umas fothênhas dos trens novos. Começa a chover. Naquele dia o mundo estava conspirando contra mim, só pode!

    ResponderExcluir
  2. ele conspira contra nós todos os dias Sérjão!...todos

    ResponderExcluir

arquivo: