quinta-feira, 8 de julho de 2010

"This one goes out to the one I love..."

Disseram-me que o bom mesmo era sofrer tudo de uma vez.
Teimosa que sou, recuso-me a me entregar e vou deixando todas as coisas me distrairem. Até o efeito doppler me pega e eu me vejo por instantes, insignificantes, me despreendendo de você.
Esses momentos se vão mais fácil do que vêem e deixam aquele buraco negro no estômago que suga todas as minhas forças, coragem e energia e larga na garganta só aquela dor que vem antes do choro.
A pior dor do mundo, porque você desmaia sem desacordar, quando tudo o que você quer é um coma induzido.

Tudo o que existe e o que não existe me lembram você. Você realmente está nos meus livros, discos, na minha roupa e em todas as outras coisas minhas ou não.

Foi a melhor coisa que já tive na vida, enquanto durou, e é assim que eu quero me lembrar de você. Eu faço questão de esquecer de todas as partes infelizes e deixar na sua caixa de presentes todas as lembranças que te colocavam na minha percepção como o par perfeito daquele momento.
O momento já não existe mais, nós não somos mais um par e nem mais as mesmas pessoas, mas você sempre foi muito mais que um namorado e então eu te desejo as melhores coisas do mundo, que você não se decepcione mais com suas crenças, que vá viver em Los Angeles fazendo música e cuidando de tartaruga, com a quantidade de filhos que você sonha em ter e com a mulher de quem você nunca vai se divorciar.

Eu não vou fugir da culpa, o golpe de misericórdia foi meu e hoje a gente já não é mais um inteiro e sim dois meios, mas você sabe o que eu penso sobre o final das contas.
Não acho que eu tenha, efetivamente, aberto a rachadura e acho que a culpa de não conter o talho tenha sido de nós dois.

Não dá pra dormir hoje e acordar não te amando mais, você sabe como é.
Ex é aquele que já foi e eu não queria que você fosse um ex completo, um ex para tudo... você sabe o que é a falta.
Já pedi desculpas por ter sido sua namorada. As músicas que você tem ouvido me ofendem e me incomodam, mas sem dramas, quero o melhor para você e que não haja rancor da sua parte...da minha não há.

"...this one goes ou to the one I've left behind"

"se cuida e adeus".


Photobucket

Nunca consigo dizer tudo, mas você sabe muito mais do que aquilo que se vê nas linhas.

Há algum tempo você até lia minha mente.

Um comentário:

  1. Meu Deus. Um dos mais lindos.

    Há algum tempo, ele lia sua mente. Talvez ainda leia, então não se preocupe, ele entenderá o que não disse.


    Amo, os dois, juntos e separados.

    ResponderExcluir