terça-feira, 4 de maio de 2010

(...)
Airton Poró diz:
não é sacabagem não

CORREIA, fernanda. diz:
entao como é a prova dela,?
ahahahahaah sacaNagem...
vou tomar um remedio... ja volto

Airton Poró diz:
sério que vc vai perguntar para uma das três pessoas que pegou exame da matéria dela???
se vc não dormiu nas aulas dela, tente fazer a prova. Mas o que uqer que vc escreva, uma dica: SEMPRE NO GERUNDIO!!!!!!
ela vai intender melhor
apesar que vai ter mais continhas de rumo, azimute, pra quê serve um teodolito
agora se vc dormiu... escreva teodolito p tudo!!!

CORREIA, fernanda. diz:
hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
eu nao dormi
preciso ler a apostila?

Airton Poró diz:
heheheh
nossa !
FORÇA!!!
aquela apostila é muito chata!
mas leia

CORREIA, fernanda. diz:
ai mano...tm q ler né?
ai velho... eu leio 3 linhas e durmo poró... sem zuar...

Airton Poró diz:
eu acredito!!!

CORREIA, fernanda. diz:
nossa velho prefiria estudar fisica
serio
MOVIMENTO PENDULAR é melhor q essa porra...

Airton Poró diz:
agora eu duvido
ai eu prefiro topografia
pelo menos a renata é mais gostosa que o Bofo, meu prof de física
um velho raquítico que tinha um corsel bege

---------------
Miséria pouca é bobagem.
Três linhas não é exagero.

Sim, estou criativamente estéril e minhas conversas no msn são o mais produtivo que tá tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: