quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ficou amarelo...


Choveu e ficou amarelo...

mas está tudo errado.

Outro dia eu falava com a igi
que eu adoro quando chove e fica assim... amarelo... mas hoje eu só queria que
ficasse cinza...blue...sabe assim? Neutro ou frio?

Aí fui olhar o amarelo e achei um arco-íriscomhífen, levei um susto, corri,
peguei a máquina crente de que esse finalmente eu conseguiria pegar... bati a
foto... uma foto, o arco-íris não
veio, a bateria acabou e o amarelo foi
embora.

Fiquei ao vento.



Ele não atende e eu estou me sentindo uma ingrata por me sentir mais triste
que feliz.

Posso depois disso querer uma chuvinha cinza?





Pic: Não é minha, eu não consigo nem fotografar um arco-íris, quem dirá apanhá-lo num pote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo: